Afinal de contas … qual seu estilo!?

Não é muito difícil em uma conversa sobre moda alguém falar: Isso não é meu estilo ou isso não faz meu estilo. Mas afinal qual seu estilo? Como você costuma definir seu estilo!? Seu estilo vai além do que você usa no dia a dia? Quem você tem como inspiração na hora de se vestir, ou comprar alguma peça x ?! São muitas perguntas né?! Uma das maneiras mais fáceis de definir seu estilo é criando uma moodboard, dentro daquilo que você curte usar ou ter como inspiração. Mas como crio esse banco de imagens?! Seja em uma pasta no celular ou computador, vai juntando as fotos de inspiração e aí no final aquele “conjunto” de imagens simboliza o que eu chamo de “Meu Estilo“. Pensando nisso eu criei no meu perfil do pinterest, a pasta “Meu Estilo +1784 Pins – com tudo aquilo que simboliza o que eu de fato me agrado diante de tantas inspirações. Faça o teste e você vai ver que o exercício de “escolher” as imagens vai deixando cada vez mais “fácil” e claro na hora de definir o que de fato simboliza seu estilo pessoal.

Looks básicos com tênis em destaque!
Tons neutros não tem erro!

T-shirt com jeans
O uso correto da terceira peça!
A calça é o “look”
Os acessórios mudam qualquer produção!
A camisa jeans é coringa no closet masculino!
Não tenha medo de ousar – cores fortes com tênis brilhoso!
A terceira peça transforma o look básico em cool!
Tons terrosos com estampas …
Estampas com jeans
A pochete voltou pra ficar … quanto mais cara de antiga melhor.
Estampas + estampas + tênis perfeito
P&B!
Estampa de onça é “neutra”
Achou pouca a onça na calça? Olha pro tênis!
Cor + estampa + metalizado!
Monocromático
Verde e Amerelo sem ser Bolsom*n*o*
Laranja + estampa + sapato diferentão
Terno preto, cinza e azul nunca mais!
Blazer colorido com tênis street.

Para mais inspirações segue a nossa page Meu Estilo no Pinterest:

● Siga o GB nas redes sociais: 
●● Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram ●●