Style: Estamos obcecados por Lil Nas X

Montero Lamar Hill, conhecido profissionalmente como Lil Nas X, é um rapper, cantor e compositor norte-americano. Ele chamou a atenção internacional pelo seu single de country rapOld Town Road“, que alcançou popularidade viral no aplicativo de compartilhamento de vídeos TikTok no início de 2019. Ok isso o google informa rapidez! Eu com meus quase 35 anos nunca tinha ouvido (nem falar) desse rapper – com estilo incrível – e com músicas super dançantes. Lembro dele chamar minha atenção em uma dessas premiações de música que ele foi com um look totalmente pink – cheio de atitude, mas me passou despercebido após a premiação. Esses dias ele fez uma performance da música nova em uma apresentação super sensual – é esse tipo de pop que eu amo – e bingo! Estamos obcecados por Lil Nas X.

Já virou pasta no nosso perfil do Pinterest e hoje eu trago alguns dos looks do rapper que chamaram a nossa atenção!

Para mais inspirações de looks do Lil Nas X curte a nossa page dedicada ao cantor no Pinterest:

●● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram ●●