Style: 31 looks para usar em Maio

Style: Porque você ainda tem blog em pleno 2021!? Aqui é a melhor maneira de eu me expressar e ajudar as pessoas a tirarem suas dúvidas sobre estilo pessoal. Sempre me busca de novas maneiras de fazer isso, tive a ideia de criar a tag: “31 looks para usar em …“Onde eu trago algumas ideias de looks que vão te ajudar na hora de montar aquele look do dia!Por isso, hoje te ajudamos com 31 ideias de novos looks para as próximas semanas de maio. Decidi começar com 31 looks para meus seguidores plus size! Confere:

●● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram ●●

“Barba, cabelo & Bigode” da semana

Beleza MasculinaMais uma atualização da nossa tag dedicada a beleza masculina “Barba, cabelo & Bigode” da semana com 7 inspirações que postamos no nosso perfil do instagram (@bloggossipboy) para vocês se inspirarem na hora de mudar o visual.

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: Levy @leviconely

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: O aniversariante do dia @rickirodrigues ❤

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: @davemarshall89

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: Existe o cabelo perfeito #Power

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: @isaacmacedotv

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: Sam @samasghari e que boca é essa Brasil?!

💇‍♂️ Barba, cabelo e bigode: Especial com @ikelevy para @keunemen foto: @zorzirodrigo 📷

Para mais inspirações: Segue a nossa página dedicada à beleza masculina no Pinterest:

●● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram ●●