10 pastas que vale a pena seguir no Pinterest

10 pastas que vale a pena seguir no Pinterest

Não sei vocês mas eu sou viciado no Pinterest! Pra mim não existe melhor plataforma de tendências e pesquisa de imagens de que a rede social. Acredito que hoje, 90% do meu conteúdo publicado aqui e no instagram é retirado de lá. Meu perfil hoje contém 55 pastas de inspiração com 23.172 Pins no total. É muita foto! Pensando nisso hoje eu trago as 10 pastas que vale a pena seguir no meu perfil no Pinterest que pode servir de inspiração para vocês. Confere:

01.) Pasta “Meu Estilo“: Nessa pasta eu salvo todos os looks que considero dentro do meu estilo e automaticamente do que vocês gostam de ver publicado.

02.) Pasta “Plus size com estilo“: tenho um grande número de leitores que são ursinhos (eu também sou!) e nessa pasta você encontra inspiração para qualquer ocasião.

03.) Pasta “Detalhes & Acessórios” – Detalhes e Acessórios que fazem toda a diferença na hora de arrematar a produção!

04.) Pasta “Barba, cabelo & Bigode” – As melhores inspirações de cortes de cabelo e barba!

05.) Pasta “Aero Look” – Inspirações de looks para a hora da viagem!

06.) Pastas “Camisa Branca” – Uma das peças mais antigas no closet masculino que se reinventa a cada estação!

07.) Pastas “Summer Looks” – As inspirações para aquele dia de muito sol!

08.) Pasta “Festival Looks” – Os melhores looks do Lollapalooza , Coachella entre outros.

09.) Pasta “David Beckham” – Pasta dedicada ao homem mais estilo do mundo!

10.) Pasta “Boy Crush” Só pra limpar a vista ♥️

♥️♥️♥️ Extra: Nosso mais novo xodó a pasta “Manu Gavassi

● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram 

J.Balvin é capa da Vogue México

J.Balvin é capa da Vogue México

Este mês, a Colombia recebe um dos seus maiores expoentes na indústria da música na capa da Vogue México. J.Balvin (@jbalvin) estrela ao lado da supermodelo porto-riquenha, Joan Smalls (joansmalls), em uma edição exclusiva para seu país pelas lentes de Gorka Postigo Breedveld (@gorkapostigo). J Balvin não é apenas um colombiano que dá voz a um gênero fora de suas fronteiras, mas também uma representação artística, musical e performática do ser latino-americano. Alguém que representa uma comunidade inteira que não está mais em uma única região, mas se espalhou pelo mundo junto com sua história e ambições. Para ele, é apenas o começo, o novo ritmo latino ainda carece de algumas batalhas para lutar. Esta capa é um abraço solidário e fraterno de nossa equipe. A história desse grande cantor de Medellín nos enche o ritmo e os Colors da América Latina.

Gorka Postigo Breedveld no Instagram: “@jbalvin estrena colores y @voguemexico estrena portada en blanco y negro @jbalvin y @joansmalls en este momento de contrastes.…”

● Fotos: malefashiontrends / instagram
● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram