Raúl Castillo para “Essential Homme Magazine”

undefined

Depois do sucesso de ‘Looking‘ e ‘We the Animals‘, Raul Castillo está pronto para ser uma estrela de cinema. Alguns atores acertaram logo no início, mas o progresso de Raúl Castillo foi lento. O norte-americano nascido em Texas, de 41 anos, passou anos aperfeiçoando seu ofício em produções off-Broadway antes de entrar em produções cinematográficas de baixo orçamento há pouco mais de uma década. Não foi até que ele marcou o papel de Richie Donado Ventura na série dramática LGBT ” Looking “, da HBO, que Castillo se tornou uma quantidade conhecida. Três anos depois desse show, ele finalmente está se estabelecendo como um respeitado ator de cinema.

undefined
undefined

Demorei muito para fazer as coisas nesta carreira”, ele disse, “mas uma vez que isso começou a acontecer, tornou-se uma série de projetos interessantes com pessoas que eu respeito”.

undefined
undefined

Mais recentemente, ele fez um Independent Spirit Award de melhor ator coadjuvante em “ We the Animals ”, como o patriarca apaixonado, mas imperfeito, de um lar birracial. Tendo sobrevivido a uma escassez de papéis para músicos latinos sérios, Castillo pode ser um início tardio, mas ele está no cronograma para se tornar uma estrela fidedigna. “Quando o ‘Looking’ acabou, eu me senti como uma máquina bem lubrificada”, disse Castillo. “Eu recebi essa imensa quantidade de experiência em alguns anos. Eu tenho que trabalhar regularmente com um personagem muito interessante no melhor tipo de ambiente para eu aprender. Eu também queria que as pessoas conhecessem outros lados de mim como ator ”.

undefined
undefined
undefined

●● Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram