📸 Henry Cavill é capa da GQ Germany

undefined
SuperMan!

SuperMan: Henry Cavill (@henrycavill)é capa e recheio da nova edição da GQ Alemanha pelas lentes de Markus Jans. Na entrevista o ator fala sobre o visual adotado em seu último filme “Missão Impossível”: “O bigode teve seu tempo. Talvez seja o dia do seu retorno, mas vai demorar um pouco“. O ator comenta como lida com os comentários na internet, suas redes sociais e seu cachorrinho Kal’s sempre presente em seu feed no instagram: “Eu acho que é provavelmente porque eu cresci com cachorros. Mas Kal é algo especial, nós passamos muito juntos. É uma das poucas constantes na minha vida, por isso aparece no meu feed do Instagram uma e outra vez.

undefined

undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
Via malefashiontrends

Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram