Os 20 anos de “Sex and the City”

Os 20 anos de "Sex and the City"
Esse mês (mais preciso dia 06/06) nosso seriado fashionista completou 20 anos! OMG! 20 anos depois e o seriado segue invoga … foi lindo ver a evolução das personagens, cada qual no seu estilo, e personalidade sair depois de 6 temporadas e virarem 2 filmes, um mais ou menos e outro naquele esquema “sonho estilo Disney”, e apesar das últimas notícias de que as atrizes não tinham tanta química como mostravam no seriado, vale a pena matar a saudade de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall).
E se é para matar a saudade, vamos fazer da melhor forma possível: Os 20 anos de Sex and the City em +100 looks. Confere:

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), é a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star. Carrie é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos como Manolo Blahniks ou em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side, que finalmente compra e é a sua casa por toda a série. Carrie vai envolver-se seriamente com alguns homens que a marcarão decisivamente no futuro.
Os 20 anos de "Sex and the City"
Os 20 anos de "Sex and the City"
Os 20 anos de "Sex and the City"
Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha do grupo, porém a mais bela e sedutora, praticamente podendo seduzir qualquer homem, de qualquer idade. Tem muito orgulho do seu corpo e não poupa esforços para conseguir o que deseja, evitando envolvimento emocional a todo o custo, enquanto satisfaz todos os possíveis desejos que tem. Melhor amiga de Carrie, sempre lhe dá conselhos e dicas. É uma relações públicas independente. Na terceira temporada, muda-se de um apartamento em Upper East Side, região nobre e tradicional da cidade, para um loft caro na Meatpacking District, região degradada pela prostituição mas em processo de revitalização. Durante o decurso da série tem inúmeros relacionamentos, mas são mais libertos que os da suas amigas.

Charlotte York (Kristin Davis), é uma comerciante de arte com uma educação de classe média-alta de Connecticut. É a mais conservadora e tradicionalista do grupo e a que dá mais ênfase ao lado emocional do amor em detrimento da luxúria. Encontra-se permanentemente em busca do seu cavaleiro andante. Apesar da sua rigidez em alguns assuntos, ela é conhecida por ter feito concessões enquanto casada, que até as amigas se chocaram como falar sujo e sexo oral em público. Prefere deixar a sua carreira quando se casa pela primeira vez, casamento este dissolvido depois das diferenças entre ela e o marido. Com o divórcio, Charlotte recebe o apartamento da Park Avenue. Casa-se novamente com o seu advogado, Harry Goldenblatt após se converter ao judaísmo.
Os 20 anos de "Sex and the City"
Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é uma advogada que está concentrada na sua carreira. Tem perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações, o que a faz passar a maior parte da série sozinha. Graduada pela Harvard University, Miranda nasceu em Philadelphia, onde a sua família reside. Nas primeiras temporadas, Miranda tinha uma fachada mais durona e forte, mas com o decorrer da série vai ficando cada vez menos, especialmente depois do namoro com Steve Brady com quem tem um filho, Brady Hobbes. No final da série Miranda casa-se com Steve e vai viver em Brooklyn, Nova York.
Os 20 anos de "Sex and the City"
Destaque para os personagens masculinos: Chris Noth (M.r Big), John Corbett (Aidan Shaw), Jason Lewis (“Smith” Jerrod), Willie Garson (Stanford Blatch), Evan Handler (Harry Goldenblatt) e Mikhail Baryshnikov (Aleksandr).
Os 20 anos de "Sex and the City"

Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s