Inspiração da Semana

Inspiração da Semana
Está no ar mais uma semana de muito estilo com a nossa Inspiração do Dia!

Esses primeiros meses do ano é super de boa as dicas de estilo, já que estamos na temporada mais quente ou seja, mutos looks pensando em conforto, porém sem abrir mão do estilo. Esse semana tivemos alguns looks pontuais que se pudesse trocar entre si os 7 looks você estaria bem vestidos por semanas. Foi daí que surgiu a ideia do “Quer fazer diferente? Onde eu dou dicas de como usar o mesmo look trocando as peças. “Vamos ao que realmente interessa:

🌴 A proposta do verão da Zapalla com nosso modelo muso Raphael Laus é exatamente a pegada que um look de verão pede: A camisa polo em tom clarinho usada com bermuda estampada em tom semelhante e alpargatas (essas você pode ousar e apostar) finaliza o look. Quer fazer diferente? Só trocar a polo por camisa em linho ou acrescentar algum acessório como chapéu ou sandália de couro.

🌴 Valentin Benet vem te ajudar a usar a camisa clássica branca que você comprou pra usar na virada e agora não sabe como usar depois. Percebe que a escala de cores no look? Do mais claro para o mais escuro, esse usado nos acessórios. Quer fazer diferente? Pode substituir a calça por uma bermuda lisa ou estampada, e a camisa por uma polo.

🌴 Antonio Pozo e a maneira que eu mais gosto de usar camisa estampada. Deixa ela sobressair no look. Sabe quando você usa todos os complementos em tons neutros pra só a camisa chamar a atenção? Isso! Quer fazer diferente? Uma das maiores tendências vista esse ultimo semestre foram os “conjuntinhos”, só pegar alguma bermuda com estampa semelhante da camisa e ousar. Não aderiu a trend? Substitui a calça branca pela bermuda lá do primeiro look. Aproveita e troca o tênis por uma alpargata de solado de palha.

🌴 João Vicente de Castro não por acaso que você foi nosso escolhido como “Revelação” em quesito de estilo. Me diz quem segura melhor esse look conjuntinho que não JVC? Quer fazer diferente? Pode troca a camisa ou calça por uma em tom semelhante ao rosa e verde do look. Não? Usa a camisa com bermuda branca e tênis! JVC te amo mais depois desse look.

🌴 Chez Rust traz a maneira de usar camisa estampada sem parecer turista aqui em Fortaleza rs. A camisa por ter um fundo escuro, já deixa a produção com mais cara casual, ele usa com calça de linho e sapato estilo Chuck Bass (lembra?). Quer fazer diferente? Troca a camisa estampada pela branca que você comprou pra virada e usa com a alpargata. Ou usa a camisa com bermuda de alfaiataria com tênis/sandalia.

🌴 Olha o conjuntinho estampado aí de novo! Dessa vez ele aparece como shortinho. Isso, acima do joelho porque no verão quanto mais conforto melhor! Quer fazer diferente? Troca ou a camisa ou o short por qualquer peça em cor da estampa que vai continuar ornando com o Vans preto super clássico. Ou pode sim, usar a camisa que é de botão, na forma de sobreposição com t-shirt lisa – isso para aqueles que ñ morrem de calor como eu!

🌴 Finalizamos com a proposta de verão da Renner com look All White. A camisa com leve estampa usada com calça e sandália de couro é a cara do verão! Quer fazer diferente? A camisa combina com a bermuda do look da Zapalla, com a calça do Valentin Benet, com a calça do Chez Rust. Já a calça combina com todas as partes de cima citadas nesse bendito post!

Gostou? Quero ver o look de vocês!
Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s