Kit Harington é capa “dupla” da Esquire

Norman Jean Roy fotografa Kit Harington para a capa do subscritor da edição mais recente da Esquire.A estrela maior de GOT Kit Harington é a estrela da Esquire, edição de julho de 2017.
Em entrevista Kit revelou que não esta mais morando com seu amigo de longa data Dan West: “Ele foi embora com a namorada e eu estou indo morar com minha namorada
Questionado sobre sua relação com Rose Leslie ele disse: “O relacionamento é tão dela quanto meu e eu nao posso falar por ambos. Mas sim, nós estamos muito muito felizes, então, isso é tudo que vou dizer sobre isso.” Kit também revelou que eles estão procurando por uma casa na Inglaterra e cogitam morar na Flórida: ” Eu sou a pessoa mais inconstante e agora estou procurando uma casa no interior da Inglaterra.
Na próxima semana estarei na Flórida. Nunca aceite minha palavra sobre que p**** estou fazendo.
” Confere o editorial:
Kit Harington se adapta para a capa de junho / julho de 2017 da Esquire.Todos sorrisos, Kit Harington aparece em uma nova sessão de fotos para Esquire.Levando a um ginásio, Kit Harington enfeita as páginas de Esquire.Pesando, Kit Harington aparece em uma sessão de fotos Esquire.A imagem pode conter: 1 pessoa
Siga o GBFacebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy

Deixe um comentário

