Vamos passar o feriado com a “Girlboss”?!

Que tal aproveitar o feriado para começar mais uma série nova?
  Britt Robertson no papel de Sophia Amoruso na série Girlboss (Foto: Divulgação)

Chegou hoje à Netflix todos os 13 episódios (eu já vi 3 e só sai porque precisava fazer esse post rs) da série original “Girlboss“, baseada na trajetória da empresária Sophia Amoruso. Sophia Amoruso é a criadora da Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicas em pontos disputados de Los Angeles. Tudo isso em apenas sete anos. E apesar de a Nasty Gal ter entrado com um pedido de falência no final de 2016, “Girlboss” é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Sophia Amoruso em 2014, quando ela ainda estava no auge.

Com a atriz Britt Robertson no papel da protagonista, “Girlboss” pode parecer 1970 para os desavisados, mas tudo começa em 2006. Sophia está em San Francisco pulando de emprego em emprego até descobrir o que quer da vida: garimpar roupas em brechós e revender na internet depois de um toque de produção.
netflix-girlboss
Três atores do elenco de “Girlboss” devem chamar a atenção dos fãs de séries: RuPaul Andre Charles e Dean Norris. Desmontada, a drag queen do reality “RuPaul’s Drag Race” interpreta o vizinho e amigo de Sophia, que é um funcionário da segurança do aeroporto, mas atua como uma espécie de terapeuta para a garota. Já o tio Hank de “Breakink Bad” aparece como o pai de Sophia e espécie de consciência de que não dá mais para adiar a vida adulta. E o que mais chamou a nossa atenção na verda é o crush da Sofis: Shane interpretado por Johnny Simmons.

A trilha sonora que acompanha as aventuras e tragédias de Sophia Amoruso também passeia pelas décadas. As músicas vão do soul de Otis Redding, passando pelo poder feminino de Betty Davis –sua música “Nasty Gal” é a origem do nome do brechó online!
Com episódios curtos, de cerca de 30 minutos, “Girlboss” deve conquistar o público na faixa dos 20-30 anos e entusiastas de moda vintage, essência da Nasty Gal.

Siga o GBFacebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s