Conor McGregor é capa da GQ Style

“The Notorious” Conor McGregor é capa da nova edição da GQ Style
Conor McGregor covers the spring 2017 issue of GQ Style. McGregor sports a brown leather jacket by Neil Barrett with a shirt and belt by Dolce & Gabbana. The UFC star also wears Levi's jeans and a Breguet watch.
Pelas lentes de Thomas Whiteside (@thomaswhiteside) “The NotoriousConor McGregor (@thenotoriousmma) é capa da nova edição da GQ Style (@gqstyle). Sobre estampar campanhas e capas de revistas o lutador diz: As pessoas pensam que eu sou uma celebridade. Eu não sou uma celebridade. Eu quebro os rostos das pessoas por dinheiro.” Discutindo seu valor como um atleta do UFC, McGregor descaradamente explica o que ele quer dizer: ” Mmm … sim. Dois bilhões de dólares. Quero negociar o que eu valho. Eu quero colocar minha análise para a frente, de homem para homem, e ser como, ‘Isto é o que eu devo agora. Pague-me!Going shirtless, Conor McGregor strikes a fighting pose in Etro trousers.Conor McGregor-1317-GQ-FECM07-01.jpg
Embracing a fitted look, Conor McGregor sports a Berluti polo with Dolce & Gabbana trousers.Appearing in a photo shoot for GQ Style, Conor McGregor dons a Boglioli suede jacket with a Neil Barrett t-shirt. McGregor also wears Levi's jeans and a Rolex watch.Conor McGregor dons a Salvatore Ferragamo pinstripe suit with a Tom Ford shirt, Santoni loafers, and a Patek Philippe watch.
Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy

Deixe um comentário

