Tom Hiddleston é capa da GQ Americana

O ator Tom Hiddleston é capa da edição de março da GQ Americana!Tom Hiddleston covers the March 2017 issue of American GQ.
Pelas lentes de Nathaniel Goldberg o ator Tom Hiddleston é capa e e recheio da edição de março da GQ Americana. O que já era de se esperar, um dos assuntos que foi abordado pela GQ foi o namoro “relâmpago” com Taylor Swith e a polêmica camisa que ele usou no “Dia da Independência dos EUA” escrito: “I ❤︎ T.S.”: “A verdade é que era o feriado da independência e nós estávamos jogando um jogo, e eu escorreguei e machuquei minhas costas. Eu queria proteger o machucado do sol e disse: ‘Alguém tem uma camiseta?’ Um dos amigos [de Taylor] disse: ‘Eu tenho essa’… e todos rimos.”“Eu tenho que ser bem forte psicologicamente para não deixar que as interpretações de outras pessoas sobre minha vida a afetem. Um relacionamento existe entre duas pessoas. Nós sempre saberemos o que foi isso. As narrativas foram completamente extrapoladas a partir de imagens tiradas sem consentimento ou permissão, sem contexto. Ninguém tinha o contexto dessa história. E eu ainda estou tentando descobrir uma maneira de ter uma vida pessoal e protegê-la, mas também sem me esconder.” Sobre o relacionamento entre eles, o ator declarou: “Taylor é uma mulher maravilhosa. Ela é generosa, simpática e amável, e nós tivemos um ótimo período juntos”. Um pouco depois, ele acrescentou: “É claro que foi real“.Nathaniel Goldberg photographs Tom Hiddleston in a HUGO Hugo Boss suit and shirt with a vintage tie.Heading out in London with GQ, Tom Hiddleston wears a brown Gucci made to order suit with a shirt and tie by the Italian label. Hiddleston also sports Church's shoes with a leather Louis Vuitton briefcase.Delivering a sartorial moment, Tom Hiddleston wears a window pane print Etro suit with a Burberry shirt and Alexander Olch micro-dot tie.Taking a bike ride, Tom Hiddleston wears an Ermenegildo Zegna suit, shirt and tie with To Boot New York shoes.
Siga o GB: Facebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy