TOP 5: As minhas séries favoritas na Netflix

A Netflix não veio para ficar, e sim para dominar o mundo!: Tem coisa melhor que ficar de boa em casa fazendo maratona da sua série favorita?!? Depois que inventaram o Netflix ficou difícil não se viciar mais ainda em séries e afins! Listei as 5 que eu estou acompanhando a Netflix! Pega a pipoca e vem comigo!!!


1) ArrowDisponível 1ª, 2ª e 3ª temporada na Netflix
Arrow é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, transmitida pela emissora The CW desde 10 de outubro de 2012, e estrelada por Stephen Amell.

#Sinopse: A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.

#Elenco: Stephen Amell (@StephenAmell), David Ramsey (@davidpaulramsey)
Willa Holland (@willaaaahh), Paul Blackthorne (paulblackthorne), Katie Cassidy (@katiecassidy) Susanna Thompson, Colin Donnell (@colindonnell) Emily Bett Rickards (@emilybett) & Colton Haynes (coltonlhaynes)


2) SuperGirl – 1ª temporada disponível na Netflix

Supergirl é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, que também são produtores executivos com Sarah Schechter. Teve sua primeira temporada transmitida pela emissora CBS, mas passou a ser exibida pela The CW a partir da segunda temporada.

#Sinopse:  Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

#Elenco:Destaque para: Melissa Benoist (@melissabenoist), Mehcad Brooks (@mehcadbrooks), Chyler Leigh (chy_leigh), Jeremy Jordan (@jeremymjordan),
David Harewood (@davidharewood), Calista Flockhart & Chris Wood (christophrwood).


3) Jane the Virgin – Disponível a 1ª temporada no Netflix
Jane the Virgin é uma série de televisão estadunidense transmitida pela The CW desde 13 de outubro de 2014. É uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen criada por Perla Farías. Está sendo exibida no Brasil a desde do dia 19 de novembro de 2015 às 22;30 pelo Lifetime Channel.

#Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

#Elenco: Gina Rodriguez (@hereisgina), Andrea Navedo (@andreanavedo), Yael Grobglas (@yaelgrobglas), Justin Baldoni (@justinbaldoni), Ivonne Coll (@/ivonnecollofficial), Brett Dier (@brettdier),  Jaime Camil (@jaimecamil) mas conhecido por Rogelio de la Veja melhor personagem! & Anthony Mendez como o narrador.


4) Reign – Disponível 1ª, 2ª e 3ª temporada na Netflix
Reign é uma série de televisão estadunidense de ficção histórica que estreou em 17 de outubro de 2013 e transmitido pela The CW.
No Brasil, a série é exibida com exclusividade por serviço streaming com direitos reservados à Netflix desde Novembro de 2015.

#Sinopse: A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam. Reign ganhou no People’s Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014. As duas primeiras temporadas da série foram encerradas com 22 episódios, assim como a maioria das séries do canal CW, no entanto na terceira houve uma diminuição para 18 episódios. A 4ª e última temporada tem previsão de início dia 10 de fevereiro de 2017.

#Elenco:  Adelaide Kane (@adelaidekane), Megan Follows (@meg_follows), Torrance Coombs (@torrancecoombs), Toby Regbo (@tobyregbo), Alan van Sprang (@alanvansprang), Anna Popplewell, Caitlin Stasey (@caitlin.stasey), Celina Sinden (@celina_a_sinden), Craig Parker, Sean Teale (@seanjamesteale), Rossif Sutherland, Anna Walton, Jonathan Keltz (@jonnykanyon) & Yael Grobglas (@yaelgrobglas).


5) The O.C – Disponível 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporada na Netflix
The O.C. (The O.C.: Um Estranho no Paraíso (título no Brasil) ou The O.C.: Na Terra dos Ricos (título em Portugal)) foi uma série de televisão produzida pela Warner, relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange (Orange County, daí o O.C.), localizado na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz (mesmo autor de Gossip Girl), a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual. Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens principais, veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, em 3 de janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos canais americanos em 22 de fevereiro de 2007.

#Elenco: Benjamin McKenzie (@mrbenmckenzie), Mischa Barton (@mischamazing), Adam Brody (@ohadambrody), Rachel Bilson (@rachelbilson), Peter Gallagher (@peter_gallagher), Kelly Rowan (@), Melinda Clarke (@therealmsclarke), Tate Donovan, Autumn Reeser (@autumn_reeser), Willa Holland (@willaaaahh), Alan Dale.

Siga o GBFacebook Page | Twitter | Tumblr | Pinterest | @bloggossiboy

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s