Britney Spears estampa capa da Marie Claire britânica


Diga olá para a estrela da edição de outubro da Marie Claire, a inimitável Britney Spears.

Depois de uma temporada de três anos em Las Vegas, Britney fez um explosivo retorno às paradas este mês com seu álbum Glory. Num bate-papo com a jornalista Louise Gannon durante o ensaio fotográfico da Marie Claire, Britney disse que está se sentindo muito mais confortável atualmente.britneycapamarieclaireuk
Britney acredita que a maternidade teve papel fundamental para ajudá-la a se preocupar menos sobre tudo. “Me tornar mãe e estar com meus meninos [Jayden, 9, Sean Preston, 10] me fez aceitar muito mais quem eu sou. Sou a mãe deles, tanto faz. Isso tem sido realmente muito importante para mim ao longo dos últimos anos. Ela revela que seus filhos não a julgam pois eles não se importam se tudo não estiver perfeito.”

Já tive um encontro muito ruim. Digo muito ruim mesmo. Estou solteira há séculos e tive um encontro com um cara que eu gostava. Eu estava tão ansiosa, me preocupando se ele não iria gostar de mim. Perdi 3kg”, confessou. “Fomos ao cinema, mas deu pra sacar que não estava dando certo. Foi estranho. Acontece com todo mundo. Ser famosa não me faz diferente”, comentou..

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Deixe um comentário

