#TAG: “50 fatos sobre mim”

Pensei, pensei, pensei e resolvi “responder” algumas tags famosas no youtube! Longe de mim querer passar para essa nova plataforma – não sou muito chegado a vídeos – sorry!
E depois de ver e rever vários vídeos das minhas youtuber’s favoritas: Lu Ferreira, Lia Camargo, Camila Coutinho, Mica Rocha e meu novo vício Kadu Dantas, resolvi responder a tag “50 fatos sobre mim” que além de ser legal separar 50 pontos sobre minha personalidade vai ajudar até vocês me conhecerem um pouco mais! Então vamos lá:
50
01 – Meu nome completo é Afonso Braga de Sousa Neto – “Neto” poque era o nome do meu avô por parte de pai que eu não convivi muito e tenho saudades! </3
02- Esse ano eu faço 30 anos! Segundo dizem é a melhor fase da vida! Que comece logo essa temporada!
03- Tenho um cachorro poodle Jack Bauer que é a coisa mais fofa desse mundo! – Pelo nome já dá pra imaginar a figura né?
04 – Antes do GB já tive 2 blogs em outras duas plataformas!
05 – Tenho uma coleção de bonecos: Ao todo são 93 incluindo Personagens Disney, Super Heróis entre outros!
06- Sou fã da Britney Spears desde o primeiro single BOMT!
07 – Além da coleção dos brinquedos, tenho coleção de revistas de moda desde 2007!
08- Sou fã das séries: Gossip Girl & Sex and the City – Carrie & Blair
09- Estou obcecado pela série Reign! – Vale a pena assistir na Netflix tem a primeira temporada!
10 – Tenho todas as edições das revistas GQ Brasil e Glamour Brasil!
11 – Não acredito muito em signos, mas tenho a obsessão de organização que é característica do meu signo Virgem!
12- Podem criticar mas sou fã das Kardashian/Jenner acho um dos maiores cases de mkt pessoal entre as celebridades!
13- Sou viciado em internet e Coca-Cola!
14 – Minha formação é em Publicidade e Propaganda e fiz MBA em Marketing!
15 – Sou nascido e criado em Fortaleza/Ceará mas acho São Paulo a melhor cidade do Brasil! – Ela me deu os meus 2 maiores amores da vida! #MeJulguem
16 – Em qualquer seriado ou novela sempre sou do time das vilãs rs! Tenho preguiça da “mocinha” ou do príncipe! #TeamCarminha
17 – Tenho 2 irmãos: Raphaella Braga (Coach) e Emanuel Braga (Educador Físico)!
18 – Minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida!
19 – Amo meus amigos e tenho um #TOP5 incrível!
20 – Troco qualquer tipo de comida por um bom fast food! #MeJulguem 2
21 – Já fui pra Paris, Milão, Portugal, Boston, NY e Orlando (Disney)!
22 – Meu desenho favorito da Disney é Alladin – O melhor personagem, a melhor trilha e a princesa mais linda! #JasmineseriaumaKardashian
23 – Amo! AMo! AMo funk carioca – Daqueles “proibidão”
24 – Fiz análise com psicóloga durante 10 anos! #MeJulguem 3
25 – Adoro o estilo do blogueiro Kadu Dantas!
26 – Acho os homens italianos os mais bem vestidos do mundo!
27 – Carolina Dieckmann é a musa oficial da vida!
28 – Tenho insônia e isso só piorou depois do Netflix!
29 – Amo garimpar roupas em fast fashion!
30 – Amo o “mal humor/fofo” do meu avô por parte de mãe – Almiro! E ele está na categoria das pessoas que eu mais amo no mundo!
31 – Sou #TeamJenniferAniston
32 – Acho Madonna a artista mais completa e insuperável do mundo! #SorryMJ
33 – Não superei a morte da Amy Winehouse – Alguém?
34 – Amo o cheiro de café!
35 – Acho lindo quem fala com sotaque! ôxi!
36 – Apesar dos meus quase 30’s eu ainda não tenho carta de motorista!
37 – Não assisto filme de cachorro e afins! #MorrodeChorar
38 – Eu era fã das Spice Girls – e a minha favorita era a Victoria Beckham!
39 – Fui no show da Angélica e do RBD aqui em Fortaleza! #MeJulguem 5
40 – Sou brasileiro e detesto carnaval!! #MeJulguem 6
41 – A minha infância viva se resume em Xuxa!
42 – Antes de GG e SATC eu era viciado em The Oc! #MarissaCooperRock’s
43 – Meu herói favorito é o Thor! (Na minha coleção tenho 4!)
44 – Amo e sei todas as músicas românticas do Zezé & Luciano #MeJulguem 7
45 – Tenho a necessidade de cuidar e tentar organizar a vida das pessoas! #Terapia
46 – Acho David Gandy o homem mais elegante do mundo!
47 – Prefiro o street style aos desfiles internacionais!
48 – Amo Adele e todas as suas músicas sofridas!
49 – Tenho muita ansiedade (mas muita mesmo!)
50 – Eu só consigo me concentrar para escrever para o blog de madrugada – como agora que acabei de escrever esse post! 🙂

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Publicado em: Tags | Marcado como:

Deixe um comentário

