#SPFW: O melhor do 3º e 4º Dia: Samuel Cirnasck, Lino Villaventura e Osklen

No 3º dia de SPFW o estilista Samuel Cirnasck apresentou em seu desfile apenas um modelo masculino em seu desfile e no 4º tivemos moa masculina nos desfile de Lino Villaventura e Osklen. Confere:

Ficha Técnica:
DIREÇÃO CRIATIVA – Samuel Cirnansck
BELEZA – Celso Kamura
DIREÇÃO DE DESFILE – Daniel Freire
TRILHA – Jhony Nilsen e DJ William Nilsen

RELEASE: Para celebrar os 15 anos de sua marca, Samuel tem uma inspiração simbólica: luz. Seu conceito de luz envolve amor, realizações, saúde, prosperidade, fortuna, felicidade. Suas roupas também trazem luz na forma de cristais cuidadosamente bordados em vestidos para diversas ocasiões de festas e celebrações – da debutante a noiva. Os looks pretos que abrem o desfile, com transparências localizadas, trazem um ar contemporâneo à coleção, que embarca em uma cartela de cores suave com tons como pele, rosa e azul claros e bem delicados. Destaque para os luxuosos looks com mangas de plumas.
No final, uma série de noivas fecha o desfile e são  interessantes os modelos com efeito queimado, que trazem um aspecto novo e incomum à roupa de festa.

RELEASE: Segundo o próprio estilista, ele não sabe dizer de onde veio a inspiração. Simplesmente criou imagens fortes que permeiam seus pensamentos. Assim, na passarela o resultado foi uma performance com moda conceitual, repleta de volumes, camadas e desconstrução. Além disso, muitas cores, estampas e brilhos através de aplicações de cristais, e uma série de tecidos com seda pura, como tafetá, organza, gaze, além de malhas e pele de cobra. Algumas superfícies, ainda apresentaram efeito amassado. Surgiram também acessórios conceituais de headwear com formas rígidas e cristais. Nos pés, calçados desenvolvidos em parceira com a Okoko & Abel, marca gaúcha vencedora da primeira edição da Maratona MUDE, de 2014, repetindo a parceria do Minas Trend.

Ficha Técnica:
DIREÇÃO CRIATIVA – Oskar Metsavaht
ESTILO – Juliana Suassuna
STYLING – Renata Corrêa
BELEZA – Silvio Giorgio
DIREÇÃO DE DESFILE – Roberta Marzolla
TEMA – Golden Spirit, atletas olímpicos, moletom, Grécia, berço dos Jogos Olímpicos
MATERIAIS – Moletom, veludo de seda, crepe de seda, sarja de algodão, jérsei, tricô de rayon e seda orgânica com stretch

RELEASE: A estética esportiva deu o tom para a coleção de inverno 2016 da Osklen, que trouxe os Jogos Olímpicos Rio 2016 como principal inspiração. Silhuetas fluidas e confortáveis foram evidenciadas tanto para as mulheres, quanto para os homens, trabalhando superfícies por meio de recortes, amarrações, blocos de cor e a estampa de louros, que despontou como um diferencial nos momentos finais do desfile. A cartela de cores prezou por uma maior neutralidade, com predominância de preto e branco, complementados por tons de azul escuro, vinho e mostarda. Em destaque, acessórios como a coroa de louros simbolizou muito bem a temática, enquanto os óculos arredondados promoveram um ar retrô para a coleção.

Resenha: Use Fashion. / Ficha técnica: FFW
Fotos – Passarela: & Bastidores: FFW

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Anúncios
Publicado em: SPFW | Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s