GB ♥ a volta da Adele!


Adele está de volta! Depois de quatro anos de seu último trabalho, 21, a cantora está prestes a lançar seu mais novo álbum, o 25. “Meu ultimo álbum foi um álbum de separação, e se eu tivesse que rotular esse, eu o chamaria de um álbum de reconciliação“, Adele disse. Essa vai ser a primeira vez que Adele lança músicas novas desde Skyfall, single que conquistou o Oscar em 2012. A primeira faixa de seu novo trabalho, Hello, teve estréia ontem e já quebrou recordes! O novo single e clipe da britânica, “Hello”, foi assistido 23,2 milhões de vezes em apenas um dia de lançamento. Adele superou assim a marca de 20,1 milhões de visualizações de Bad Blood”, da Taylor Swift, que detinha o recorde anteriormente.No terceiro lugar da lista vem “Anaconda”, da Nicki Minaj, com 19,6 milhões de visualizações

O vídeo do single Hello foi gravado no interior do Canadá, nos arredores de Montreal, e dirigido pelo diretor Canadense, Xavier Dolan. “Estou me reconciliando comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Recuperando por tudo que eu fiz e por tudo que nunca fiz”, a cantora disse a respeito de seu novo álbum.

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Deixe um comentário

