Photoboard: Inspirações de look para o Rock in Rio

Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino e um dos maiores do planeta ,perdendo apenas para o Tomorrowland. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal (onde a Britney se apresentou )
Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve 16 edições, seis no Brasil, seis em Portugal, três na Espanha e um nos Estados Unidos. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid. O festival é considerado o oitavo melhor do mundo pelo site especializado Festival Fling. Vamos ao que interessa: Separei algumas inspiraçãoes de looks dentro das categorias: T-shirts, maxi shirt’s, regatas, estampas, rock shirt’s, jeans + jeans, jeans destroyed e por fim sobreposição.

– T-shirts: Quando penso em um festival do tamanho que é o RIR imagino a quantidade do público por dia e já estou morrendo de calor rs! Por isso optar por uma t-shirt lisa ou mesmo com estampa é a melhor opção para você curtir o show da sua banda!

– Maxi T-shirt’s: Se tem um arrependimento na vida é todo meu! Não trouxe uma camisa dessas que tinha na H&M – além de linda ainda era super em conta! Essas camisas ficam linda em quem tem o shape em dias e altura!

– Regatas: Ontem o que mais ouvi no twitter foram as pessoas falando do look de Adam Lambert totalmente de couro, e não aguentava o calor! Nada melhor que uma regata para aguentar o calor e curtir todos os shows!

– Estampas: No Coachella os looks estampados são os mais vistos! A melhor forma de usar? Misturar estampas ou combinar com jeans claro ou escuro! Floral com fundo claro ou estampa de xadrez é uma opção para curtir muito rock!

– Rock Shirt’s: Se é festival de rock não tem melhor opção de que usar a t-shirt da sua banda favorita! \../

Jeans + Jeans: O jeans aqui é o foco do look! Seja na versão de calça destroyed como na versão de macacão!


– Sobreposição: A camisa sobreposta aqui aparece apenas como complemento do look. Ela é usada amarrada na cintura: seja ela xadrez ou combinada com t-shirt!

– Acessórios: Chapéu, pulseiras e óculos para complementar o look!

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s