GB tira Dúvidas: Festa de formatura à fantasia


Está no ar mais uma tag GB tira Dúvidas!!! Recebi uma das minhas dúvidas mais “diferentes” do leitor Mateus!

Olá, me chamo Matheus, tenho 14 anos e me formo no ensino fundamental esse ano, então obviamente tenho uma FORMATURA para ir mas estou com um problema no tema da festa que eu tenho certeza que vocês vão me ajudar; então é o seguinte, o tema da festa é à fantasia e eu não tenho noção de com qual fantasia eu irei, mas estive pesquisando e amei a fantasia da personagem Blair Waldorf de Gossip Girl então pensei: ”por que não transforma-la em uma fantasia masculina?” mas ai que esta o problema é que eu não tenho ideia de como vou fazer isso ou seja, ME AJUDEM URGENTE a transformar essa fantasia feminina para o lado masculino!!!! Muito obrigado!!!!

Então, Mateus também sou super fã de Gossip Girl (tão fã que estou escrevendo esse post assistindo mais uma vez a segunda temporada!!!) e minha personagem favorita também é Blair Waldorf. Mais para responder a sua dúvida separei alguns pontos importantes: A sua formatura será algo importante que vai ser fotografado e lembrado por todos, sei que ama o personagem Blair Waldorf, mas sugiro que use a fantasia de um personagem que seja semelhante e até mais marcante que a vilã: Chuck Bass!!
Separei abaixo algumas fotos clássicas do estilo do personagem durante todas as temporadas da série:

Um dos personagens mais chic s e de estilo único: Terno e gravata, sempre com foco nas cores fortes e acessórios!

A gravata borboleta sempre presente nos looks do personagem:

Separei alguns detalhes de looks que podem te inspirar a compor a sua fantasia de Chuck Bass!!!!


Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Um comentário sobre “GB tira Dúvidas: Festa de formatura à fantasia

Deixe um comentário

