GB tira Dúvidas: AeroLook + “Dream Trip”

Umas das categorias que eu mais gosto de fazer aqui no GB é o “Tira Dúvidas“, é umas das poucas categorias que eu “sinto” de fato, a presença de vocês, não só em questão dos números de acessos, mas de receber por livre vontade – a dúvida de vocês!
Dessa vez eu resolvi fazer diferente, quem segue o nosso perfil no instagram (segue aí @bloggossipboy) viu que nos últimos 15 dias eu venho subindo sempre inspirações de #aerolooks – a nova mania dos bloggers de registrar seu look da viagem! Então separei algumas inspirações de looks para vocês seguirem, partindo de looks mais simples com t-shirts (o bom e velho “look confortável), com looks de casual, sobreposição e por fim finalizo com inspirações para as minhas leitoras ❤ !!!

E a #DreamTrip? Então, desde Outubro do ano passado eu venho participando de um projeto junto com a minha faculdade do MBA (faço MBA em Propaganda & Marketing na FA7) de fazer um curso intensivo de inglês na Kaplan School em Boston! A viagem se resume em Boston – NY – Boston e por fim em Orlando onde vamos conhecer a tão sonhada e deseja Disney! Vou estudar o dia todo durante 2 semanas em Boston e no primeiro fim de semana vou conhecer a NY de Chuck Bass e Carrie Bradshaw! Volto pra Boston, tenho mais 1 semana de aula e por fim vou pra Orlando conhecer o Mickey! Com isso as postagens aqui no GB ficarão mais voltadas para a viagem: vou fazer sempre um resumo de tudo que eu vi que tem a cara do blog e compartilhar sempre com vocês na page e no instagram! Vamos aos looks e a gente se fala agora em Boston! xxx

Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Deixe um comentário

