GB Indica: Os melhores looks de Réveillon

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Comecei a postagem anterior falando a mesma coisa, mas esse ano passou tão rápido, tão intenso, tão Kardashian que quando me liguei já era 29/30 de dezembro! Esse ano resolvi fazer diferente, resolvi usar looks que passaram pelo GB durate o ano no “Style of the Famous – Homem de Estilo” como inspiração para as festas de réveillon. Dividi a postagem em: Looks para praia, festas informais ou em família, White Party. Vamos ao que interessa:

● Looks para Praia
Umas das festas mais procuradas no Brasil, são as festas de réveillon nas praias, seja no Rio de Janeiro ou aqui em Fortaleza, as pessoas adoram passar a virada do ano de frente ao mar. Indiferente de está em um ambiente mais tranquilo, que não exige um dress code, que você vai abrir mão de estar bem vestido! Se você vai passar a virada em uma casa ou clube na praia, que não vá pisar na areia, os sapatos podem ser usadas facilmente aqui, mas se a festa é feita na areia da praia, as sandálias e alpargatas serão a sua opção. Praia a noite costuma ser mais frio, então a camisa de manga longa é uma boa. Na praia também é permitido o uso das estampas, sejam essas em cores neutras, até porque geral vai estar vestida de tom claro e você não vai querer ser o único diferente não é?
Dica/Pedido: NUNCA! Nunca! Use camisa e sunga – deixa esse look para a manhã seguinte quando todo mundo for para a praia ou piscina! Sunga já não é uma peça que combina com todo mundo, então deixa ela guardada ou por baixo da bermuda.

● Looks para “White Party”
Como o próprio nome da festa já diz, ela exige que você vá todo de branco! E não tem essa de calça de cor ou bermuda em tom claro – se você vai para uma white party trate de providenciar seu look total branco.
Dica: Se você quer fazer a diferença entre os demais, a única solução é apostar nos acessórios.

● Looks para festas informais/família
Então, separei alguns looks para serem usadas em festas mais informais ou em família, como você não precisa de um dress code, nem precisa parecer tão formal, então a camisaria com calça seja ela de cor ou não é a melhor opção. Para os que não curtem camisa social, as básicas ou de listras são ótimas opções.

● Looks para festas formais/tradicionais Pouco se ver, mais ainda existem e tem quem goste! As festas mais formais/tradicionais exige o combo terno e gravata e possívelmente o uso do lenço. Quer inovar? Escolha as peças mais atuais, como o blazer acinturado, a gravata slim, a calça de barra mais curta.

Espero a postagem possa ajudar e esclarecer algumas dúvidas na hora das escolhas do que vestir! Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários. Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Agora vamos preparar a retrospectiva de 2014 e o GB volta dia 05 com o primeiro SOTF de 2015! xx
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s