Campanha + Bastidores da “UnderBrazil”


A marca de lingerie feminina e masculina UnderBrazil está cheia de novidades. Além de reabrir o e-commerce em outubro, a empresa planeja inaugurar no segundo semestre de 2015 uma loja em Paris. A etiqueta de Rafael Costa K. foi criada em 2009 e se inspira na cultura de rua e no underground — daí também vem o nome. A parceria com o sócio anterior terminou, fazendo com que todo o negócio fosse revisto. Agora, a marca volta com novo fôlego, graças ao apoio financeiro de um grupo de investidores e uma gestão mais profissional, feita com parceiros do mercado (leia-se Andréa Morales, designer da Forum Lingerie e ex-Rosa Chá).

Para marcar o novo momento, a UnderBrazil preparou uma nova campanha com o tatuador e modelo inglês Jimmy Q, que divide a campanha com os modelos brasileiros Mateus Verdelho e Diego Fragoso. Confere a campanha e os bastidores:


Jimmy Quaintance, Diego Fragoso & Mateus Verdelho Strip Down Under imagem Underwear Brasil para Sob Brasil Underwear 001 Jimmy Quaintance, Diego Fragoso & Mateus Verdelho Strip Down Under imagem Underwear Brasil para Sob Brasil Underwear 004 Jimmy Quaintance, Diego Fragoso & Mateus Verdelho Strip Down Under imagem Underwear Brasil para Sob Brasil Underwear 003
Fotos: Instagram / Facebook
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s