“Achados do GB” na Riachuelo + Inspirações

Quem é meu leitor desde o começo do blog sabe que eu AMO ir em lojas de departamento e garimpar novas aquisições! Semana passada fui “conhecer” a nova coleção em parceria da Versace com as Lojas Riachuelo – Ok! Tudo diferente, tudo lindo, tudo feminino – porém o que realmente chamou a minha atenção foram alguns “achados” estampados que eu encontre por lá com ótimos preços! Separei tudo que eu amei e fui para o provador registrar e dividir aqui com vocês!

Antes de mais nada faço um apelo: Deixem as peças serem fotografadas nas araras, é triste ter que ir até o provador (apertado) e fazer uma ginástica pra fotografar as peças porque os seguranças não permitem! Alô! Geramos conteúdo free!!! Por favor! Começando com as camisas de super heróis: Não é amor essa camisa azul clarinha com o Super Man surfando em meio a muitas flores?! Essa estava de R$ 35,90 – a média de preço das t-shirts dos heróis nas lojas de departamento. Essa segunda camisa, é linda, a estampa é como se fosse todos os nossos heróis em um “quadrinho”, porém a malha deixa a desejar! Outras peças que chamaram minha atenção foram as camisas polos com estampas: Havaí ou Abacaxi!?! R$ 49,90 cada! Estampas de flores e bichos com detalhes: A primeira com estampa de bicho tem um bolsinho de cor escura na frente e a segunda que o Kadu Dantas já tem a sua tem estampa nas costas e o número 08 na parte da frente! – Estilo Kanye West! AMO!!! Essa camisa com estampa de coração me persegue: Desde quando vi no ig do Kadu ele usando ela com camisa branca, me chamou a atenção, fui na loja vi de perto, porém não me agradou muito … voltei outro dia na loja ela estava com desconto – tipo metade do preço – e mais uma vez nos encontramos e ela estava por R$ 19,90! Eu pensei: Ok você vai comigo hoje! Fui no provador e … não rolou muito – depois que eu vesti achei ela muito “romântica” demais – se fossem caveiras seria mais bacana! Na saída encontrei uma sessão só com “mini” bermudas – digo mini porque ela fica acima do joelho – com estampas lindas, a t-shirt lá em cima dos bichos tem a bermuda na mesma estampa, e me encantei por essa com estampa vintage cheia de pin-ups! Não é uma amor?! Eu já preciso de uma camisa com essa estampa – Oi Riachuelo vamos realizar meu pedido!?! rs Por fim alguns manequins que estavam expostos com algumas opções de “estampas” e eu já preciso desse look 11 Como sei que o que vocês realmente amam são inspirações de looks – separei algumas opções com estampas, desde t-shirts, camisa pólo, malhas, blazer, camisa business, calças e por fim as bermudas p/ praia e para looks casuais! Confere: Gostaram?! Essa tendência das estampas realmente veio pra ficar e eu encerro o post com algumas dicas: Escolha uma peça para usar com estampa e combine sempre com uma cor neutra – Se for usar o mix de estampas escolha de tamanhos diferentes ou se for usar “conjunto” que ele seja todo da mesma estampa! Para os que gostam de inovar, combinar acessórios – tênis, alpargatas ou mochilas – deixa o look atual e diferente! xxx Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Deixe um comentário

