Reynaldo Gianecchini é capa da revista L’Officiel Hommes 3

Reynaldo Gianecchini (Foto: Nicole Heiniger/Divulgação)
Depois de Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert, o escolhido para ser a capa da nova edição da L’Officiel Hommes 3 foi o ator Reynaldo Gianecchini. Com fotos Nicole Heiniger com direção criativa de Thiago Batista o ator revela sua relação com moda: “Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda… Mas sou zero escravo da moda”, diz..

Sobre as fotos feitas para nova edição: “Gosto muito de fotografar quando tem uma concepção por trás, tem uma equipe criativa de bom gosto, assim eu tenho o maior prazer. Do contrário, eu não suporto. Sou meio chato nesse sentido: gosto de discutir cada foto e chegar num denominador comum junto com todo mundo”, afirma o ator. 
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)Reynaldo Gianecchini (Foto: Nicole Heiniger/Divulgação)Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Deixe um comentário

