O melhor do Dragão Fashion Brasil – Parte 02

10294365_4090551679473_8250098911423961589_nDando continuidade as postagens sobre a edição de verão 2014 do Dragão Fashion Brasil, na parte 02/final eu trago os 3 últimos desfiles: Ronaldo Silvestre, Jonathan Scarpari e das fast fashion Riachuelo. Confere:

● DFB 2014: Ronaldo Silvestre

Ronaldo Silvestre uniu jeans e lã em peças com recortes que formavam faces de animais, tanto para o público feminino quanto masculino. Vestidos, casacos, calças, saias de cintura alta e tops cropped estão entre as peças.

● DFB 2014: Jonathan Scarpari

Jonathan Scarpari apresentou uma moda masculina com casacos confeccionados a partir de entrelaçados preto e branco, que conferiam um efeito pied-de-poule. Bermudas com barras de plissado, blazeres alongados, calças de alfaiataria e blusas feitas de tramados artesanais foram apresentados em uma cartela de cores preta, branca e vermelha.


● DFB 2014: Riachuelo

Foram 50 looks da nossa coleção Outono inverno, mostrando as trends da temporada e muita atitude! O desfile trouxe um clima jovem, urbano e um toque rocker. Materiais resinados, xadrez, animal print e modelagem sport marcaram presença nas produções.  Na linha masculina, xadrez, camisetas no estilo rock and roll e moletom ganham a vez. Diferente das demais a fast fashion apresentou seu inverno 2014 🙂


Fotos e Review: DFB House
Fotos bastidores: Nicolas Gondim
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s