Campanha: Kellan Lutz p/ “Abbot + Main”

2014 CampaignAssim como aconteceu na campanha passada, a “Abbot + Main” traz mais uma vez o ator Kellan Lutz.
“É muito bom encontrar algo fora da atuação. Amo o processo do início ao fim. É uma grande saída criativa para mim. Minha carreira me dá a oportunidade de viajar pelo mundo e estou sempre inspirado pelo meu entorno e pelo meio ambiente”, disse ele que participou da mais recente festa do Oscar com look ecológico. As informações são do jornal Daily Mail. Confere abaixo as fotos da campanha:
Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz (Foto: Reprodução)Kellan Lutz e modelo (Foto: Reprodução)2014 CampaignSiga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Deixe um comentário

