Style of the Famous: Homem de Estilo

Blog Gossip Boy Está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana. A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicos,Fim de semana, Gym Style, “Carnaval”, casual, sobreposição, Suit & Tie, Acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.

Ps: Ao fim da postagem você me ajuda a escolher dentre 8  “O + bem vestido da Semana” ok?
Vocês podem votar tanto na enquete oficial aqui no blog, quanto no IG ou na page do GB.

Semana: 23/02 a 01/03
● Básicos:
 Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!
>> Links: Kadu Dantas / Paulo Herédia / Rodrigo Perek● Fim de Semana: A tag “Fim de Semana” é quase semelhante a dos looks básicos, mas aqui o foco é de fato o conforto, assim como fez Alex Poisé (leia-se Sumemo) e Cauã Reymond no lifestyle Rio de janeiro.● GYM Style: O assunto já virou até tema de “GB tira Dúvidas“, mas para os que ainda tem alguma dúvida, abaixo algumas opções de looks de academia ou para quem pratica exercícios ao ar livre.
>> Link: Eduardo Santos
● “Carnaval”
Coincidência da vida, recebi uma dúvida de um leitor pedindo ajuda sobre como combinar a camisa do camarote com bermuda de cor (Para quem não viu é só clicar AQUI!) e acabou que o Mateus Verdelho estava no mesmo camarote! Rômulo Arantes preferiu o combo calça e sapato escuro e Eduardo Santos customizou a camisa em regata. Finalizo com a musa/deusa desse carnaval: Sabrina Sato #TheBody!
● Casual: Os looks casuais começam com as clássica camisas branca usada com jeans claro, jeans escuro e calça de cor. Na sequência: Camisa azul clarinho combinada com calça escura e gravata (para aquele evento que não pede o uso do blazer), Marcos Mion (sorry mas só consegui essa foto dele sensualizando) com camisa e calça jeans escura – detalhe nos acessórios! Mion sempre aposta nos acessórios! É sempre bom ou seguir ele no IG ou dá uma olhadinha no look dele de todo sábado! Kadu Dantas com o combo camisa de cor e calça neutra (nunca erra!) e as versões de micro estampas, o xadrez e a gola polo clássica.
>> Link: Lorenzo Liverani / Bobby Hicks / Edward Honaker
Finalizando com as malhas: De gola “careca” que combina com todos os tipos de corpo e pode ser usada por todo tipo de corpo. E a de decote “V” que é uma ótima opção para aqueles que querem alongar a silhueta. Podem substituir o blazer sendo usada sobre camisa e gravata, já que o acessório ganha destaque.
>> Links: Reinaldo Irizarry / Rodrigo Costa
● Sobreposição: Começamos com as parkas que tiveram seu maior destaque nos anos 50 e agora aparecem com pegada esportiva. O blazer aparece substituindo o blazer com detalhe na gravata de cor em um look monocromático. >> Links: Henri-Nicolas / Victor Collor
Das parkas/casacos para a imbatível jaqueta de couro (a melhor opção são os modelos perfecto). Já ouviu esse nome: Mackintosh? É o nome dado ao casaco clássico usado por Michael Fassbender e Nick Jonas – Perfeito para ser usado em dias de chuva. O modelo original era emborrachado similar ao trech coat, apenas era mais curto e não tinha cinto. O casaco Pea, tem maior característica os 6 botões.
>> Link: Tim Melideo● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, seja ele de cor.
Depois de adquirir os modelos clássicos: preto, cinza e azul marinho, que tal apostar em alguns modelos de cor mais marcante. Para os mais modernos vale as cores mais fortes como o vermelho. Para combinar: escolha calça, camisa de cor mais básica. Deixe que só o blazer chame a atenção no seu look.Não erre na hora de combinar o terno com cinto e sapatos. Aqui algumas opções para você não errar!Aqui algumas opções de combinações de blazer com camisaria e finalizando com algumas opções de gravatas: a clássica preta, azul marinho, estampada e a borboleta.● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s