GB Tira Dúvidas: O colar do “Jorginho”

caua-reymond-jorginho-avenida-brasil-24759
Nunca pensei que uma postagem fosse render tanto!!! Depois que eu fiz a postagem comentando o “Estilo do Jorginho” de Avenida Brasil, já surgiu dúvida quanto ao corte do cabelo, a marca da jaqueta de couro, qual a marca das roupas (essa o sac tá me devendo a resposta) e agora recebi a dúvida do Mateus Oliveira que pergunta: Aonde posso achar essa cruz vazada desse pingente???

– Entrei em contato com o sac da Globo, mas por incrível que pareça a resposta não veio tão rápido quanto das outras vezes, tava agora no twitter (segue aí @afonsoGB) e um amigo me perguntou sobre a tal cruz, se era Antonio Bernardo, dei uma “boa” pesquisada e encontrei o verdadeiro dono e o próprio respondendo em sua fan page: GUERREIRO as joias GUERREIRO no personagem Jorginho tem duas fazes, a primeira com o crucifixo e corrente da imagem acima e a fase atual que é a placa com cruz vazada e corrente. Ok?
1ª fase

2ª Fase

E já adianto, antes que perguntem, o crucifixo que o Iran usa, também é Guerreiro.

{Um pouco sobre a história do criador das peças}
O carioca José Carlos Guerreiro é o designer de joias que virou a marca GUERREIRO.

Na década de 60, ficou famoso retratando pessoas do jet set nacional e internacional com seus portraits em preto e branco. Atuou como modelo de marcas importantes, como Ted Lapidus e Valentino.

Na década seguinte entrou para o mundo das joias, encantando e conquistando com o design de suas peças inicialmente confeccionadas em prata. Dono de um estilo único e de misturas inusitadas de matéria-prima, conquistou público de todas as idades e oferecendo um estilo moderno e ao mesmo tempo ousado. Manteve o seu estilo original e revisitado dos famosos “nós” entre outras peças desenvolvidas na sua ourivesaria.

Os destaques da marca atualmente são as pulseiras masculinas e femininas em prata e couro, os escapulários e o famoso Cristo que conquistou o estilista John Galliano como cliente. Assim como outros nomes importantes como Stefano Gabbana, Domenico Dolce, Michael Schumacher, Victória e David Beckham.Hoje a marca GUERREIRO com 40 anos de existência está presente em São Paulo (Shopping Iguatemi, Rua Oscar Freire, 727 e Shopping Cidade Jardim), Rio de Janeiro (Fashion Mall), Campinas (Galleria Shopping) e Saint-Tropez (12 Bis Rue François Sibilli).{Fotos e anúncios da última campanha com o jogador de polo/modelo Felipe Mansur}

+ informações: Guerreiro OficialATUALIZAÇÃO: Recebi via comentário de uma leitora a “procedência” das camisas do Jorginho.
Laila Nassan: Afonso,as roupas são Calvin Klein(t-shirts e tricos fininhos)
Jorginho encontra um dos sequestradores e tenta arrancar a verdade (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Com a ajuda de Zezé, Jorginho descobre onde fica o cativeiro (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Jorginho manda Carminha ir embora de casa (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Carminha bem que tenta se defender e joga o filho contra Nina (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Fotos: Rede Globo

Anúncios

7 comentários sobre “GB Tira Dúvidas: O colar do “Jorginho”

    • Afonso Braga disse:

      Bruno, a proposta é de um jogador de futebol de 2ª divisão, e querendo ou não ele é de uma familia de “novo rico” por isso o excesso!
      Tirando isso, as jóias, são lindas super caras (não coloquei o preço para não assustar), enfim é coisa do personagem mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s