GB Tira Dúvidas: O estilo do Jorginho (Avenida Brasil)

Assim como eu fiz com a Teodora de “Fina Estampa“, eu escolhi o personagem que mais chamou a atenção do GB na nova novela da Globo –  Avenida Brasil, não pensem em Suellen, o escolhido da vez é “Jorginho” personagem do Cauã Reymond.

Uma sinopse do personagem:
“Filho adotivo de Jorge Tufão e Carminha. É charmoso, inteligente, cativante e bom caráter. Passou a infância no lixão com Rita (Nina), sua primeira namorada. Nesta época, tinha o apelido de Batata. Não sabe que na verdade é filho legítimo de Carmen com Max. Assim como seu pai postiço e ídolo, é jogador de futebol, mas parece não ter o mesmo talento do craque Tufão. Desconfia do caráter de sua mãe e por isso vive em conflito com Carminha.”

Nas primeiras cenas dele na novela já deu pra perceber bem o estilo do personagem:
T-shirts (que viraram marca registrada), calça jeans de preferência escura e tênis de solado baixo.
Separei as fotos das melhores t-shirt que ele já usou na novela. (Confesso que a postagem já estava feita desde o mês passado, mas ele veio cada dia com uma mais linda que a outra, aí eu dei esse tempo pro post)

Com o passar do tempo na novela, ele acrescentou em algumas produções (mais noturnas) uma jaqueta de couro usada como sobreposição!

Outro ponto importante no look do Jorginho, são os acessórios! E quando eu postei a foto dele na fan page perguntando se os “gossips” curtiam o estilo dele foi o que mais criticaram. Na trama Jorginho, é filho e jogador de futebol, então os brincos usados pelo personagem é super comum entre os jogadores brasileiros – ponto para o stylist. A corrente e o crucifixo são do Guerreiro. Marca de acessórios de prata super hype de São Paulo, mais preciso na Oscar Freire.

Por fim, chegamos na barba & bigode! O cabelo (eu já vi muitos na rua) é uma espécie de moicano com lateral mais baixa, o corte reco-militar, aparado nas laterais com fios mais longos na parte superior, acredito que seja máquina 3, e a barba baixa, com cavanhaque – mais uma vez eu volto a dizer que ele é jogador de futebol – então a barba, o excesso de prataria é “aceitável”.

– Look Jorginho Inspired:
Quer se vestir como o Jorginho: Aposte me t-shirts, calças jeans e tênis de solado baixo com pegada esportiva.

Gostaram???!!! Espero que sim, um personagem de estilo duvidoso, mas que o uso das peças soltas – é o jeito certo de usar ok?!?!  xxx

34 comentários sobre “GB Tira Dúvidas: O estilo do Jorginho (Avenida Brasil)

  1. Jackson Nunes disse:

    Uma duvida que eu tenho….é que pra usar esse corte de cabelo “reco(militar)” precisa ter cabelos lisos?ou tem outro jeito de fazer?

  2. Jorge Neto disse:

    Então quer dizer que não se precisa ter o cabelo liso pra ter este tipo de corte (Reco Militar) ? Estou querendo muito fazer este tipo de corte e bom… digamos que meu cabelo seja um pouco crespo e a maioria das pessoas que vejo usando este tipo de corte, tem o cabelo liso. Vou arriscas então!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s