#Fashion Rio: Carol Dieckmann desfila p/ TNG

Apostando mais uma vez no sucesso dos protagonistas globais, a TNG faz seu desfile no fashion Rio com  Carol DieckmannMarcello Antony na passarela.

#Fotos do Desfile:


Link: Terry Richardson’s Diary

Ontem fiz uma postagem falando sobre o “Diário de Fotos” do Terry Richardson (a.k.a @Terry_World) e fiquei tão empolgado com as fotos que esqueci de postar o link do site:
Clica AQUI!
#Abaixo mais fotos do “gênio das lentes”

@Obama Rock’s


@Lindsay Lohan

@Mike “The Situation” as me!

@Me and Mike “The Situation”

@Me and “The Situation”

@Bar Refaeli shot for Interview magazine.

@xoxo. gossip girl!

@”I love me… and you love me too!”

@”I Do!”

@Leo Dicaprio

@Britney Spears




@Kate Moss

@Marc by Marc Jacobs




@Jason Statham

Encerrando com @Jonathas Faro e Marlon Teixeira p/ Sergio K


xoxo.