Look do Leitor: Edição Especial de Réveillon

Primeiro post de 2014! Como vocês passaram as festas de fim de ano? Espero que muito bem!
Como já havia dito no nosso perfil  no IG (@bloggossipboy), separei e pedi que alguns leitores/seguidores me mandassem ou marcassem o blog no seu look de fim de ano. Acredito que a grande maioria fez o famosos “look do dia” se despedindo de 2013. A seguir os 16 melhores looks e acreditem, a grande maioria usou peças que foram indicadas aqui no blog de acordo com a festa que estavam: Seja em família, praia ou festa mais formal.
Vamos aos detalhes:
Thiago Maciel optou pela combinação da t-shirt com calça branca e sapato de cor.
Pedro Vieira escolheu o clássico branco total. Bruno Fróes escolheu o combo camisa básica com calça de cor. Cesar Castellan, Marcelo Castiglia e Pedro Peugeot escolheram camisa estilo business com bermuda.
Marquinhos Soares e Pablo Costa Ferreira escolheram camisa de listras combinadas com peças mais marcantes. Rallyson Chaves foi o mais diferente de todos e passou a virada com camisa estampada e calça escura! Eu usei uma camisa semelhante ao do Rallyson com bermuda verde!
Bill Porto, John Guedes e Roméo Cavalcante apostaram na t-shirt como foco do look!
Quando eu indico looks com terno e gravata muita gente torce o nariz porque se limitam a passar a virada do ano na praia usada apenas t-shirt podrinha com bermudão de surf: Os looks de Cristiano Flor, Eduardo SantosHenri-Nicolas comprovam que as festas mais formais continuam em alta!

Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Um comentário sobre “Look do Leitor: Edição Especial de Réveillon

Deixe um comentário