RSS

GB Indica: As t-shirts da Renner

30 ago

dolceboys5Recente respondi uma dúvida sobre bolsas estilo carteiro e indiquei uma linda que eu comprei na Renner – No mesmo dia que eu encontrei a bolsa (linda!) me encantei com algumas t-shirts que eu vi na nova coleção e já sai da loja com as minhas escolhas e pensando em fazer uma postagem para vocês!
Foram tantas opções e já adianto que todas estão disponíveis para a compra online que eu tive que dividir em 4 categorias: Geek Style, Pop Rock, Caveirismo e “outras” – vamos as indicações:
Geek Style: T-shirts com estampas de filmes, 80′s e com os nossos super heróis favoritos.

Pop Rock: Estampas clássicas de bandas de rock e ícones pop – Amei a versão Queen do Coringa!

Caveirismo: As estampas com caveiras combinam em todos os estilos – Detalhes de algumas opções com aplicações – essa eu comprei na cor cinza claro!

Mais opções para quem não curte as versões comentadas! Essa versão da pin-up eu amei mas não trouxe rs.

**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram
 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

 
Gossip Boy

"Moda Masculina de um jeito único e pessoal"

View Management

Model Agency in Barcelona and Madrid

Moda de rua, points & lifestyle.

Fast-food(e)

Porque a gente tem fome.

POPVIZU

Por Pedro Peugeot | Life Style e Moda Masculina

Blog da Lala Trussardi Rudge e Maria Albuquerque Piva Rudge sobre moda, beleza, maquiagem, dicas makeup, desfiles e look do dia, lookbook

REFERANS

design blog

que delícia

Por Denerval Ferraro Jr.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.110 outros seguidores

