RSS

GB Tira Dúvidas: O estilo do Jorginho (Avenida Brasil)

12 jun

Assim como eu fiz com a Teodora de “Fina Estampa“, eu escolhi o personagem que mais chamou a atenção do GB na nova novela da Globo –  Avenida Brasil, não pensem em Suellen, o escolhido da vez é “Jorginho” personagem do Cauã Reymond.

Uma sinopse do personagem:
“Filho adotivo de Jorge Tufão e Carminha. É charmoso, inteligente, cativante e bom caráter. Passou a infância no lixão com Rita (Nina), sua primeira namorada. Nesta época, tinha o apelido de Batata. Não sabe que na verdade é filho legítimo de Carmen com Max. Assim como seu pai postiço e ídolo, é jogador de futebol, mas parece não ter o mesmo talento do craque Tufão. Desconfia do caráter de sua mãe e por isso vive em conflito com Carminha.”

Nas primeiras cenas dele na novela já deu pra perceber bem o estilo do personagem:
T-shirts (que viraram marca registrada), calça jeans de preferência escura e tênis de solado baixo.
Separei as fotos das melhores t-shirt que ele já usou na novela. (Confesso que a postagem já estava feita desde o mês passado, mas ele veio cada dia com uma mais linda que a outra, aí eu dei esse tempo pro post)

Com o passar do tempo na novela, ele acrescentou em algumas produções (mais noturnas) uma jaqueta de couro usada como sobreposição!

Outro ponto importante no look do Jorginho, são os acessórios! E quando eu postei a foto dele na fan page perguntando se os “gossips” curtiam o estilo dele foi o que mais criticaram.
Na trama Jorginho, é filho e jogador de futebol, então os brincos usados pelo personagem é super comum entre os jogadores brasileiros – ponto para o stylist. A corrente e o crucifixo são do Guerreiro. Marca de acessórios de prata super hype de São Paulo, mais preciso na Oscar Freire.

Por fim, chegamos na barba & bigode! O cabelo (eu já vi muitos na rua) é uma espécie de moicano com lateral mais baixa, o corte reco-militar, aparado nas laterais com fios mais longos na parte superior, acredito que seja máquina 3, e a barba baixa, com cavanhaque – mais uma vez eu volto a dizer que ele é jogador de futebol – então a barba, o excesso de prataria é “aceitável”.

- Look Jorginho Inspired:
Quer se vestir como o Jorginho: Aposte me t-shirts, calças jeans e tênis de solado baixo com pegada esportiva.

Gostaram???!!! Espero que sim, um personagem de estilo duvidoso, mas que o uso das peças soltas – é o jeito certo de usar ok?!?!  xxx

 

Tags: , , , , ,

34 Respostas para “GB Tira Dúvidas: O estilo do Jorginho (Avenida Brasil)

  1. jessica

    22/06/2012 at 00:12

    nossa arrasou;;;

     
  2. Douglas Diniz

    24/06/2012 at 15:26

    Adorei o post. Você está de Parabéns! ;D

     
  3. Jackson Nunes

    23/07/2012 at 19:20

    Uma duvida que eu tenho….é que pra usar esse corte de cabelo “reco(militar)” precisa ter cabelos lisos?ou tem outro jeito de fazer?

     
    • Afonso Braga

      23/07/2012 at 21:52

      Podes sim, o próprio Cuaã nem tem o cabelo tão liso assim!!! :)

       
  4. Tiago moretto

    30/07/2012 at 19:35

    gostei mtu.. Parabéns vou usar esse estilo de cabelo…

     
  5. Mara

    01/08/2012 at 13:19

     
  6. Tayenne Rocha

    11/08/2012 at 21:01

    gostei muito mais aparte de traz e como o moicano?

     
  7. dieniferesther

    30/08/2012 at 12:46

    cauã reimon aiih se eu te pego e te levo pra minha humilde residencia

     
  8. VANDEILSOM

    07/09/2012 at 20:39

    QUE NOME SE DAR PARA ESSE CORTE DE CABELO DO JORJINHO

     
  9. Jorge Neto

    12/09/2012 at 21:14

    Então quer dizer que não se precisa ter o cabelo liso pra ter este tipo de corte (Reco Militar) ? Estou querendo muito fazer este tipo de corte e bom… digamos que meu cabelo seja um pouco crespo e a maioria das pessoas que vejo usando este tipo de corte, tem o cabelo liso. Vou arriscas então!

     
  10. klevison moreno

    21/09/2012 at 13:33

    olá irmão td blza..gostaria muito de saber. Qual é a marcas das camisas que o jorginho usa.?

     
  11. klevison moreno

    21/09/2012 at 13:42

    a desculpa,se puder me responda principalmente a marca das camisas que sempre tem o nome NEW YORK ou as siglas NY.sou mto grato.

     
  12. Paula

    28/09/2012 at 14:06

    Olá Afonso, será que vc me ajuda? Todas as marcas das t-shirts são importadas? Quais são elas??

     
    • Afonso Braga

      29/09/2012 at 18:53

      Calvin Klein de acordo com o CAT da Globo.

       
      • Paula

        30/09/2012 at 22:52

        Obrigada!!

         
  13. carlos

    04/10/2012 at 13:15

    Amei!!!! Vc sabe me dizer qual a marca da camisa branca com bolas coloridas?

     
  14. eder

    11/10/2012 at 16:43

    adorei tudo ,já uso o corte de cabelo agora vou usar as roupas adorei este estilo

     
  15. fabio

    15/10/2012 at 21:58

    as camisetas são da calvin klein eu tenho umas igual

     
  16. antonio

    01/06/2013 at 12:42

    o que ele usa para o cabelo dele ficar asim

     
    • Afonso Braga

      01/06/2013 at 16:19

      O cabelo dele fica assim armado devido ao corte! Reco-militar! xxx

       
  17. antonio

    01/06/2013 at 12:47

    o joginho

     
  18. antonio

    03/06/2013 at 10:41

    qual o creme que ele usa vc pode mim dezer

     
  19. antonio

    03/06/2013 at 14:34

    por favor vc pode mim dezer qual o shapoo e o condicionador e o creme que o joginho usa desdi ja te agradesso valeu

     
    • Afonso Braga

      10/06/2013 at 00:29

      Infelizmente esse material eu não tenho como te responder.
      Mas procura esses produtos citados com base no seu tipo de cabelo que dá certo! ;)

       

Deixe um comentário

 
Details en mode

por Ale Gusmao

Gossip Boy

"Moda Masculina de um jeito único e pessoal"

View Management

Model Agency in Barcelona and Madrid

Moda de rua, points & lifestyle.

Fast-food(e)

Porque a gente tem fome.

POPVIZU

Por Pedro Peugeot | Life Style e Moda Masculina

Blog da Lala Trussardi Rudge e Maria Albuquerque Piva Rudge sobre moda, beleza, maquiagem, dicas makeup, desfiles e look do dia, lookbook

REFERANS

design blog

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.135 outros seguidores

